domingo, 3 de janeiro de 2010

[TRANS] DBSK in Taiwan "COLOR" Magazine - Entrevista



TVXQ - Nós queremos que você sabe tudo sobre nós! O recurso especial sobre TVXQ está finalmente aqui! Durante a sua 4 Live Tour, você pode descobrir que TVXQ tornou-se ainda mais madura. Eles estão sempre tão apaixonado ainda não são erupção cutânea. TVXQ segue seu próprio ritmo, enquanto eles continuarem a progredir. Qual é a razão? TVXQ's "Nós queremos que você sabe tudo sobre nós" será revelado aqui!
CHANGMIN - Este príncipe tímido tem pensamentos tão quente como o verão! Changmin, que está a cargo das partes altas quando eles cantam, analisa ele, "Embora eu sou tímido e com medo de situações desconhecidas, mas uma vez eu coloquei minha mente para fazer alguma coisa, eu definitivamente vou fazer isso!" Ele está estável , humilde e gentil e ele pensa que "ter ainda mais motivação para o auto-aperfeiçoamento" é muito importante.
YUNHO - Esse líder confiável capacidade de concentração ultrapassa todos os outros! Líder TVXQ irá ouvir problemas dos outros membros e resolver todas as suas sugestões. Ele acha que sua força é a de que "Não importa o que é, eu sempre vou tentar o meu melhor, mas concentrando-se em coisas que podem ser uma força, bem como uma fraqueza". Yoochun - Ele tem um coração gentil e recuperou a sua confiança nos outros!
YOOCHUN, que costumava ser "incapaz de confiar nos outros", recuperou a capacidade de confiar nos outros, porque ele tem os membros eo pessoal ao seu lado. Estar em TVXQ lhe permitiu tornar-se mais estável e mais consciente dos pensamentos de outras pessoas.
JAEJOONG - Ele está a frente e sincero, e está cheio de curiosidade! Com a sua personalidade para a frente e sendo muito sincero, ele disse no passado, "Eu acho que dormir é uma perda de tempo, o sol já está de pé, assim como eu posso manter dormindo?" Análises Jaejoong ele e diz: "Eu sou um pessoa muito curiosa, e vou dizer o que está em minha mente imediatamente. "
JUNSU - O palhaço que gosta de fazer imitações! Ele também diz que ele é o "joker TVXQ's." Com a capacidade de fazer as pessoas ao seu redor felizes, bem como preenchido com o espírito de servir os outros (antes de ele mesmo), Junsu disse: "Eu quero fazer os outros rir, mesmo na sua minha custa! "
Não retirem sem os dévidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário