
Cerca de 86.418 fãs internacionais JYJ apresentou uma petição no que diz respeito à falta de aparências JYJ sobre transmissões.
De acordo com um comunicado de imprensa em 28 de fevereiro, "a partir de 02 de fevereiro a 25", os fãs JYJ internacionais "voluntariamente organizou uma petição em 10 idiomas diferentes defendendo Legal JYJ e Direitos Humanos e uma reclamação formal sobre as restrições inválido JYJ na promoção da sua música e aparições na televisão ".
Sobre a petição, um representante dos fãs JYJ internacionais afirmou: "Nós somos fãs de TVXQ e membros JYJ", bem como consumidores de um fenômeno cultural conhecido como o coreano Wave (Hallyu). Gostamos de pôr fim a empresas como a SM Entertainment e KMP de violar direitos JYJ está protegido sob a lei sul-coreanos. "
Internacional fãs argumentaram pontos baseado em direitos individuais, direitos trabalhistas e direitos de renda. Eles explicaram "este viola os direitos JYJ como cidadãos sul-coreanos para livremente agir como celebridades. Eles devem ser protegidos com direitos trabalhistas benéficos que incluem o tempo de pausa suficiente. "
O Tribunal Central de Seul impôs a SM para pagar os prejuízos causados pelo bloqueio da empresa em actividades de JYJ.
Não retirem sem os devidos créditos..
Fonte : Allkpop
Créditos : @Prince'sKpop
Nenhum comentário:
Postar um comentário