segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

TEEN TOP - CAP quase jogou 'dom' de "Secret Garden"

CAP TEEN TOP confessou que fez um teste para o papel do Sol no drama da SBS's hit, "Secret Garden".

MBN 'Live Hoje reservados Seat' pediu PAC em 28 de fevereiro sobre se ele considerou perseguir uma carreira ativa. O ídolo respondeu que ele tinha realmente um teste para o papel do 'Sol ', mas perdeu-se eventualmente o ator Lee Jong Suk.

Ele explicou: "A oferta veio a mim enquanto eu estava me preparando para o nosso segundo álbum. Eu fiz o teste, mas foi cortado na última rodada. Como eu assisti "Secret Garden" Eu sempre imaginei que ele teria sido como se eu fosse Sol. Se surgir uma oportunidade no futuro, eu quero tentar agir. "

Nota :Estamos curiosos para ver o que habilidades escondidas estrelas que tem na loja!


não retirem sem os devidos créditos...
Fonte: Allkpop
Créditos :@Prince'sKpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário