Era uma daquelas semanas estressantes, todos estavam muito exaustos, e ainda fingiam estar tudo bem, para que as fãs não se preocupassem com eles, principalmente ChangMin que estava gravando duas novelas alem de todo o trabalho relacionado ao grupo, ele estava sentindo vontade de sumir.
Tudo o que pedia era um descanso.
E para completar seu desespero também estava com insônia.
A única alternativa era ficar olhando coisas na internet, apesar de não gostar nenhum pouco de ficar a toa na Internet, ele aproveitava para responder a alguns email pessoais e as fãs, como isso também não era o bastante para ele pegar no sono, ele ficava vendo novela pelo laptop.
Certa noite como de costume, quando checava seus emails pessoais, ele se depara com algo realmente intrigante, um email sem remetente, com um endereço desconhecido, e direcionada especificamente a ele, a principio ele fica receoso e assustado, passa um antivírus e depois do diagnostico positivo, ele finalmente abre.
[MENSAGEM 01] O4/05/2009 Segunda-Feira 00:00 AM
Se você tem um sonho, a vida tem mais sentido...
Uma razão...
um alvo a ser atingido.
É como uma estrela brilhante no céu.
Quando se tem na alma, muita força e muita fé!
Se você tem um sonho
Dentro do seu coração
A sua vida tem uma razão
E nada vai impedir
Que seu sonho se realize!
Ele termina de ler, e ver que não havia nenhuma assinatura, acha meio esquisito, afinal era uma pessoa que parecia saber o que ele estava passando, mesmo com todo aquele fingimento, apesar de ele não ter achado grande coisa, ele reler novamente, e novamente faz aquela cara de intrigado, mais não deu muita importância, pois ele estava com sono e tinha que aproveitar esse momento que ultimamente estava sendo muito raro.
No dia seguinte, enquanto conversava com os rapazes em um momento de pausa, ele comenta algo:
- Caras... Recebi um email, muito estranho... – Exclamou ChangMin.
- De quem era? – questionou o curioso JunSu.
- Vocês vão achar mais estranho ainda... não tinha o endereço... – Continuou ChangMin.
- Uaaai (coçando a cabeça)... – disse intrigado YunHo.
- isso só pode ser coisa de fã! – complementou YooChun.
- Como uma fã pode ter mandado?! – JunSu continuou a falar muito curioso.
- o mais apropriado para se perguntar, é como uma fã teve acesso ao email pessoal de ChangMin! – Indagou YunHo.
- Vocês lembram quando os nossos números de celular vazou pela internet? Pois é deve ter ocorrido o mesmo com o email do Minnie! – explicou JaeJoong.
- É pode ter acontecido isso, né? – falava JunSu enquanto olhava para JaeJoong.
- Eu preciso ver isso! Você pode me mostrar? – exclamou YooChun.
- Esperem aqui, vou pegar o meu Laptop – disse enquanto saia da sala.
Quando volta com o Laptop na mão, todos avançam curioso sobre o rapaz, ele abre seu email, eles ficam quietos enquanto lêem.
- Essa fã... apesar de tudo, parece entender muito bem o que você tem passado
- YunHo arregalava os olhos.
- Mesmo tendo que fingir estar bem... – Continuou JaeJoong.
- ela escreve muito bem... que poesia bonitinha – disse YooChun admirado._
- Acho que ela ama o Minnie – disse JunSu sorrindo.
- Deve ser amor de fã! – retrucou JaeJoong
.- Tsc, tsc... É apenas amor de fã! – complementou ChangMin ignorando completamente.
Ao terminar de falar, algo dentro dele, a voz de sua consciência começa a falar.
** Não subestime, aquilo que lhe é dedicado**
- Cala a boca consciência ¬_¬
Os rapazes se entreolham e olham para ele e começam a rir.
Ele por sua vez continua com a rotina normal, sem se abalar muito, quando chega à noite novamente, depois de um bom banho ele estava finalmente preparado para mais uma de suas noites insones, ele novamente vai checar seus emails, não acreditando muito se teria outro email misterioso.
E para sua surpresa a primeira coisa que ele viu foi exatamente outro email.
Ele para olha bem para a caixa de mensagens antes de ler, não entende mais suas mãos suavam e seu coração acelerou um pouco, ele abre e começa a ler:
CONTINUA
Não retirem sem os dévidos créditos
[MENSAGEM 02] O5/05/2009 Terça-Feira 00:00 AM
Esses dias tristes logo vão ficar no passado
Essa sua dor, logo irá passar
Até a floresta do sono
Em segredo vou te conduzindo
Durma bem minha criança
Que se dedica demais ao que faz
Até que sua impaciência vire sonhos
Até a floresta do sono
Em segredo vou te conduzindo.
Como sempre ele não compreende logo de primeira e ler novamente, ele novamente sente seu coração acelerar, as mãos suavam e ele não sabia o que fazer. Estava tão contagiado pelas palavras da tal pessoa que ler pelo menos umas três vezes antes de dormir ali mesmo na frente do computador.
Dia seguinte ele acorda com uma baita dor no pescoço,havia dormido em cima do Laptop, depois de uma boa espreguiçada ele segue até o banheiro e, toma um banho bem demorado pra ver se tira o sono de cima dele, terminado o banho ele se veste, toma seu café e segue para o estúdio, para dá continuidade a rotina exaustiva. YooChun ao notar que ele estava meio aéreo, o cutuca e pergunta:
- E aí cara? Recebeu mais algum email??
Min para, pensa um pouco sobre o que responderia a YooChun, e decide falar que não havia recebido mais nenhum, para ele no momento seria bem melhor que deixasse tudo em sigilo, tanto para o bem dele como para o bem da tal pessoa, mais talvez fosse a senseção de estar com receio de que alguém mais se encantasse por ela através de suas palavras. Ele se sentia ameaçado com aquilo e sua menta era tomada pelos mais absurdos pensamentos. Então ele respira Fundo e responde calmamente ao amigo.
- Não... Nenhunzinho... Acho que aquele foi o único... Ou talvez um engano, né? – Fingindo estar decepcionado.
- não fica assim não! – tentando consolar ChangMin.
Apesar de não agüentar de ansiedade, sim isso mesmo, ChangMin estava muito ansioso, ele mal podia controlar aquele forte emoção que emanava de dentro dele, mesmo assim ele tenta se conter e continua com a rotina de trabalho, sendo que vez ou outra ele olhava para o Laptop, na tentativa de saber se nenhum outro email havia chegado. YunHo ao ver o quanto Min estava inquieto, não pergunta nada mais arranja ao para distraí-lo um pouco, este na certa já havia percebido que algo estava acontecendo com o companheiro.
E assim mais um dia passou e a noite chega, ele toma seu banho relaxa um pouco e para em frente ao laptop assim como nas noites seguintes, mais algo estava diferente, pois ele estava conseguindo dormir, era como se aquelas mensagens o confortasse de alguma forma e o deixasse mais leve, ele sorrir e resmunga um pouco:
- Pareço um bobo, esperando por uma pessoa que eu nem ao menos sei que é... e se for um maníaco tarado, ou uma velha maluca?
Então a meia noite em ponto mais uma mensagem chega, então ele notou que como todas as outras, como esta chegou à meia noite. Então era certo chegarem, então ele suspirou um pouco mais aliviado, não precisaria ficar o dia todo esperando, então sem mais demoras ele dedica-se somente a leitura.
CONTINUA