sexta-feira, 3 de julho de 2009

Armário Insano

PIC: Changmin .

vesgo . safado 8D

Fic pra minha amiga lombriguenta XD
Espero q vc goste do desfecho Kel =u=

ATENÇÃO!! Conteúdo hentai!

Junsu: Ué, cadê a Lina? :O
Drika: Ah, ela já foi dormir :D
Disse q era pra gente ficar mais a vontade *-*’ *corando*
Junsu: Ah.. *corando tbm* >u<
Olha, trouxe pipoca e coca-cola :D
Drika: Obaaa *-* vamos lá fazer a pipoca *o*
Junsu: Parece q vc ficou mais feliz com a pipoca do q comigo  ̄3 ̄
Drika: Ahh lógico q não, golfinho :3
Eu fiquei feliz foi com a
coca-cola! *o*
Junsu: Engraçadinha ¬¬
Drika: (・ω・)/
-depois da pipoca pronta e o filme rodando-
Drika: Aii esses filmes sempre me deixam paranóica >o<
Junsu: Pq vc quis assistir esse então? :O
Drika: É pq eu amo filmes d terror e suspense! *o*
Junsu: e.e Isso é coisa d gêmeos? XD
Drika: Deve ser XD

Enquanto isso, no quarto..
Lina: Hum..
como ele tá demorando 8/TOC! TOC!
Lina: Ah! Já não era sem tempo! 89 *vai até a janela e a abre*
Nossa, ms vc dem..
A garota foi calada por um beijo arrebatador de seu amado Yoochun,
gasp! digo, Changmin, enquanto ele adentrava no quarto.
Lina: Uau, chegou chegando 89
Changmin: É q eu tava com saudade da sua boca 8D
Lina: E eu ainda to com saudades da sua 89
E agora é ela quem rouba um beijo daqueles do seu vesguinho.
Os dois vão se entrelaçando (?),
se apertando, se pegando e se afastando da janela e indo em direção à cama.
A ansiedade de se possuírem era tanta q estavam um pouco afobados, foram se afastando tão depressa q a garota tropeçou na cama e caiu em cima do móvel.
Lina: Wow, vc tá com um fogo hj.. 89
Changmin: E d qm vc acha q é a culpa? 8
DE o vesgo já avança na garota novamente, agora num amasso mais quente, com passadas de mão por todos os lugares q eles tinham direito.
Logo a mão dele adentrou a blusinha dela e a mão dela
correu pro zíper do jeans dele.
Changmin: Tá apressadinha hj, em? 89
Lina: Ó qm fala 8D
e até parece q vc não me conhece 89
Tira logo essa calça! 8O
Changmin: Tira logo essa blusa! 8O
É rindo q os dois obedecem ao “pedido” um do outro.
Ajoelhados sobre a cama, Changmin foi mais rápido e logo envolve novamente a garota em seus braços, investindo num beijo bem profundo e fazendo ela ficar sem ar.
Em seguida ele desce para o pescoço, dando leves beijos, mas logo começando a sugar o local intensamente.
Lina: Ah.. Chang.. min.. vai ficar marcas assim..
Changmin: Até parece q vc não gosta 8D
E nisso ele joga a garota no colchão e avança novamente.
Começou pela barriga e foi subindo, fazendo Lina arrepiar e gemer de “T”.
Logo ele estava tirando o sutiã dela, sugando um de seus seios e apertando o outro.
Lina: Hah~ Vc tá tão.. intenso.. hj.. 89
Changmin: Claro! Vc quis fazer greve d sexo, sei lá porquê?! >8O
Lina: Foi pra dar uma apimentada no nosso relacionamento, amor 8D
Funcionou, não funcionou? 89
Changmin: E como! Me deixar o dia inteiro sem poder te comer..
eu quase morri!! 8O
Lina: Ohoho~ 89
Agora deixa eu cuidar d vc 8D Ela faz menção d se levantar, ms Changmin a impede.
Changmin: Primeiro EU vou brincar um pouquinho mais com vc 89
E ele avança em mais um beijo, descendo para o pescoço, depois para os seios, barriga e então.. Ela arrepia completamente enquanto ele retira seu shorts.
Changmin: Vc tá mais sensível hj? :
É a abstinência 8DNessa brecha q ele deu, ela rapidamente cai “de boca” no membro dele, sugando com intensidade, fazendo a coisa ficar rígida rapidinho.
Changmin: Ah.. maldita.. me pegou.. ah~ despre.. vi.. ni.. do..
Ela aumenta a velocidade, e logo ele libera tudo na boca dela, que engole tudinho.
Lina: Sua porra tá mais gostosa hj 89

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário