sexta-feira, 3 de julho de 2009

[Mini - Fic] Pau para toda Obra (?)

PIC: Sabe aqueles dias em que você não quer sussego, mas mesmo assim tem sempre uma "criatura" te enchendo as paciências?

Pois bem...

E sem querer você perde a noção do tempo e diz coisas que você não quer dizer? '-'... Acompanhem!

--ChangMin dormindo----
JaeJoong armando uma cilada--
CM: ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ¹²³--
JaeJoong pega uma corneta e sai apertando ela pelo correndor--
CM: Hã? -____-
JJ: HaushasushuSHAUSHUAhUAHSUHUHAUSHUHU :3
CM: Valha-me Deus hein
JJ ¬¬'--Min volta a dormir--
JS: Ahhhhh, não acreditooo! Eles não podiam ter perdido ç_ç'

--Chega perto de ChangMin, com cara de choro
---- ChangMin cochilando--

JS: Buááááááááááááááá *lamentando e abraça o amigo*
CM: O que foi Junsu? ¬¬
JS: ELES NÃO PODIAM TER PERDIDOOOOO! ç_Ç
CM: Perdido o que? -_-
JS: O jogo! Tava indo tudo bem, até que o maldito do Alexandre Pato estragar tudo... *chora*
CM: Ahh, que chato neh! *consola*, mas me de lincença...

quero dormir posso?

JS: Tahh... *sai*--
ChangMin deita a cabeça*
--O celular toca--
CM: Nãooo, pq eu?! -_-
*atende*... Alô?! Hã? Certo, eu vou pegar pra você! Tchau!
*desliga*... Panaca! ¬¬ *com sono*
--Min senta na cadeira e pega umas coisas da mesa e eis que chega o Jaejoong de novo--
JJ: O que você ta fazendo? '-'
CM: To brincando de casinha u-u'
JJ: Sério?

E cade a Lina? ._.
CM: Jaejoong não enche! Sai daqui Pow! Ò-ó
JJ: Nhaaa, eu quero brincar! >o<
CM: Isso é sério... cai fora! x_x'
JJ: Ehh, tudo que você faz com a Lina é sério neh 8D
CM: SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Ò-ó
JJ: ;-; *sai correndo*
CM: u-u'

--Celular toca--
CM: É hoje ¬¬... *atende* Alô?! Que? Como assim? Eu não fiz nada!
A culpa foi do Junsu...
E não tive nada a ver... aham... to falando sério... bai bai!
*desliga* ¬¬

--Celular toca de novo--
CM: Ò-ó *atende* ALÔÔÔÔÔÔÔÔOÔ?
EU JA TE DISSE CARAMBA NÃO-FUI-
EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! *joga o celular no chão* u-u'
--Eis que surge o Lider--
YH: ChangMin, você pode me...
CM: *enche o peito, com muita raiva e diz*... -
Qui cê qué PORRA?!?!
YH: Morri .-.

Epílogo:
YC: Nossa! O que aconteceu com você? o.o'
YH: O ChangMin me bateu o_x'YC: Hahahahaha e pq? .-.
YH: Porque eu o deixei nervoso >o<
YC: Vixi... Então foi feio a coisa?! O_O'
JS: Hey lider, você poderi...
YH: - Qui cê qué PORRA?!?! Ò-ó
JS: Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! *põe a mão no rosto e sai chorando*
YC: Putz! Ainda não passou o drama >_<'
YH: Ù-ú
NÃO retirem ser os devidos creditos....
Lary-chan + Hávila@vii'hchOichangmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário