terça-feira, 21 de julho de 2009

[FIC] Vida em Manchetes


Protagonistas: ChangMin & JaeJoong >3

PIC: JJ e CM vendo manchetes de jornal.
(Até que enfim eu faço uma fic grande >3)
JJ: Viu só? Caiu outro avião =u=
CM: É, desta vez foram 85 mortos.
JJ: Ja tomei uma decisão: nunca mais entro em avião.
CM: Bobagem!
JJ: Bobagem é morrer!
CM: Então não entra mais em carro também. Proporcionalmente, morrem mais pessoas em acidentes de...
JJ: Mas não entrar em automóvel eu ja tinha decidido há muito tempo! Você não notou que eu sinto que eu estou mais magro? É de tanto caminhar.
CM: Você caminha por onde?
JJ: Como, por onde? Pela calçada! =o=
CM: Dá todo dia no jornal "ônibus desgovernado sobe na calçada e colhe pedreste. Vitima tinha jurado nunca mais entrar em qualquer veículo". A chamada ironia do destino.
JJ: Quer dizer que calçada...
CM: É perigossísmo...
JJ: O negócio é não sair de casa.
CM: E é claro, mandar cortar a luz ^^
JJ: Por que cortar a luz?
CM: Pensa num dedo molhado e destraido na tomada do banheiro. "Caiu da escada quando trocava lâmpada. Fratura na base do crânio".
JJ: Esta certo. Corto a luz.
CM: "Tropeça no escuro e bate com a têmpora na quina da mesa. Morte instantanea". E você vai cozinhar com que?
JJ:Gás o.o'
CM: Escapamento. "Vizinhos sentiram cheiro de gás e forçaram a porta: era tarde" ou " Explosão de botijão arrasa apartamento".
JJ: Fogageiro a querosene.
CM: "Tocha humana! Morreu antes que..."
JJ: Comida enlatada fria
CM: Botulismo xD
JJ: Mando comprar comida fora
CM: Espinha de peixe na garganta. Ossinho de galinha na traquéia. "Comida estragada, diarréia fatal" =D
JJ: Não precido de comida. Vivo de injeções de vitamina..
CM: =O... Hepatite
JJ: ... e oxigênio.
CM: Poluição. "Autópsia revela: pulmão tava pior que saco de café". Estrôncio 90 francês.
JJ: Vou vier no campo, longe da poluição, do trânsito...
CM: Picada de cobra. Coice de mula. Médico não chega a tempo ._.
JJ: Não saio mais da cama!
CM: Está provado: 82% das pessoas que morrem, morrem na cama. Não há como escapar.
JJ: Mas eu escapo. A mim eles não pegam. Tenho um jeito infalível de escapar da morte :D
CM: Qual é Jae? @_@'
JJ: Eu vou me suicidar *-*
CM: O_O'

Nenhum comentário:

Postar um comentário