sábado, 5 de setembro de 2009

[NEWS] Behind-the-scenes de Nikkan Tohoshinki's Sports Entrevista


Era 2 horas antes de seu real desempenho no estágio que eu tive um momento maravilhoso. Jaejoong sorriu quando saudou-me: "Tem sido um longo tempo ~!" Na realidade, uma vez eu entrevistei em julho, mas durante esse tempo, eu sentia como se parecia muito cansado ... Mas desta vez, embora também seja antes de uma desempenho público, eles parecem estar em alta espíritos.
Durante a entrevista, Yunho e Jaejoong conversamos muito.
Nós conversamos por aproximadamente 20 minutos e eu realmente ouvi-los falar de seus corações, especialmente Yunho. No primeiro dia, na sua sala de repouso, Yunho parecia ter dificuldades de locomoção, eu pensei que ele poderia ter machucado a perna. Na verdade, sua coxa direita e foi ferido perseverou no palco depois de receber uma injeção. Ele sorriu para mim, dizendo: "Mas, em comparação a ontem, eu me sinto muito melhor hoje, está tudo bem ~" Também durante a entrevista, ele era muito líder-ish e controlado o equilíbrio de todos os membros.
Jaejoong foi especialmente feliz e continuou sorrindo e conversando com a gente atenta.
Não retirem sem os dévidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário