sábado, 5 de setembro de 2009

[NEWS] Motivo pelo atraso das filmagens de "Paradise Ranch"


O motivo pelo atraso das primeiras filmagens para o drama é apenas para conclui-lo ainda mais perfeitamente.Um membro do grupo TVXQ,Choikang Changmin,está passando por um curso para atuar isso é o por que as gravações do drama "Paradise Ranch" esta atrasado.Embora recentemente,a companhia do TVXQ e 3 membros do grupo estão envolvidos em um processo,mas durante esse período,eles enmfatizaram "o processo e as atividades individuais de um membro não irão parar" e eles tem se preparado para outras atividades.Recentemente,depois de terminar suas apresentações no Japão,Choikang Changmin retornou a Coréia.Ele recebido um curso para atuar muito rigoroso nos dias em que ele não tem apresentações.Além da ocupada agenda dele em viajar entre Japão e Coréia,ele não parou de praticar o roteiro dele e quando ele tem tempo depois do fim de suas atividades,ele não irá parar.Choiknag Changmin recentemente expressou que "existe uma série de coisas acontecendo ultimamente e eu,na verdade,sinto uma enorme responsabilidade.Eu só quero apresentar bem nesse desafio em atuar,que parece ser como um sonho." e "Quando estamos viajando entre o Japão e a Coréia,quando tem tempo livre,eu aceitarei conselhos em atuar.Para mim,atuar é um novo campo e eu também estou aguardando isso e terei ampla preparação."Samhwa Networks e SM Entertainment colaboraram para as filmagens de "Paradise Ranch" e esta planejado para ser lançado esse ano.Nessa iluminada história e bela música acompanham o maduro tema do drama,Choikang Changmin irá mostrar a todos um inesperado e inocente mas romântica atuação.O primeiro dia de filmagem será no começo do próximo mês.
Não retirem sem os dévidos créditos
Hávila@vii'hchOichangmin +Mayumi@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário