sábado, 5 de setembro de 2009

[NEWS] Popular Grupo Tohoshinki como porta-vozes! Dando um visual completamente novo Olhe para Pinky!


Frente International Pte Ltd, uma sub-empresa da Frente (Japão), mudou a embalagem dos seus top-selling [Pinky], dando-lhe um olhar completamente novo.
A partir de 7 de setembro (segunda-feira), [Pinky] pode ser encontrada em todas metrô e lojas de conveniência, e de 14 de setembro (segunda-feira) em diante em todas as lojas de departamento em toda a nação inteira. Desde 1997, [Pinky] sempre foi o mais vendido no mercado de confeitaria.
Desta vez, eles ainda deu um olhar diferente para a sua embalagem do produto, que é com base nas preferências das fêmeas.
A fim de dar uma sensação refrescante, além de manter o seu sabor frutado, naturalmente, o designer tinha aumentado a dose de menta para uma melhor sensação na boca.
Além disso, haverá uma nova gama de [Alasca Mint] para [Pinky] doces. [Alasca Mint] é baseado na gostos do macho, um doce de 6 milímetros de tamanho que proporciona uma sensação melhor boca.
Não retirem sem os dévidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário