sexta-feira, 4 de março de 2011

Dálmata tem mais fãs do sexo masculino


Com uma canção de retorno como "O Homem Opostas", alguém poderia pensar que iria desfrutar da Dalmácia um maior nível de popularidade com as mulheres do que com os homens. No entanto, segundo dados recolhidos pela Mnet, os resultados mostram que mais de 70% dos seus ouvintes são realmente do sexo masculino.

A letra de sua canção é sobre um homem dizendo a mulher que tem um fraquinho por que o cara que ela está namorando não é bom para ela. Enquanto os fãs do sexo feminino são geralmente à frente de grupos ídolos masculinos, os representantes acreditam que os homens foram capazes de desenvolver uma conexão com a história da lírica, uma vez que eles são sentimentos que alguém pode experimentar pelo menos uma vez em suas vidas.

Um representante da Mnet revelou: "Atualmente, os ouvintes para a faixa de dálmata de título são de 70% do sexo masculino. Isso define dálmata além de outros grupos de homens, porque eles têm uma base de fãs do sexo masculino que gosta de ouvir a sua música. Como um grupo estreante, a diversidade na sua base de fãs é muito significativo. "

Dálmata está prevista para a sua assinatura primeiro fã na loja Record Sinnara em Yongsan em 4 de março.

Não retirem sem os devidos créditos...
Fonte : Allkpop
Créditos : @Prince'sKpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário