domingo, 6 de março de 2011

Kim Hyun Soo fala sobre a foto de sua 'Lady Hyun Soo'

Poucos dias atrás, os internautas descobriram uma foto antiga de Kim Hyun Soo vestida como uma menina. O tema veio à tona durante sua entrevista com KBS2TV de "Guerilla Entertainment Relay's Date " em 5 de março.

O entrevistador perguntou-lhe sobre a imagem acima, para que o ator respondeu: "Eu coloquei em um dia e uma peruca foi ganancioso. Quando eu coloco a peruca, eu queria ser bonita. Tirei uma foto e fez com que eu abri meus olhos um pouco mais. "

Ele também acrescentou que photoshopped a imagem, e depois riu sobre a coisa toda.

Nota: ele ficou relamentte muito lindo vestido assim..^^

Não retirem sem os devidos créditos...
Fonte : Allkpop
Créditos : @Prince'sKpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário