terça-feira, 1 de março de 2011

QTV cancela show JYJ da realidade ", JYJ Real 24"

canal a cabo QTV foi oficialmente cancelada a transmissão dos próximos JYJ mostra a realidade diária.

Em primeiro de março, C-JES Entertainment postou um anúncio em seu site oficial, que afirmou: "Este é um aviso sobre o cancelamento da transmissão de QTV. Gostaríamos de informar os fãs que mostram a realidade JYJ detalhando suas vidas diárias foi cancelada. "

"JYJ Real 24" estava originalmente programado para ser transmitido no início de fevereiro, mas encontrou-se com vários atrasos. CJES Entertainment finalmente recebeu notificação de que QTV não seria capaz de transmitir o show, novas investigações sobre o modo como essa decisão foi sobre ter sido deixado sem resposta.

C-JES continuou: "Nós gostaríamos de pedir desculpas aos fãs que anteciparam o show com todos os relatórios e promoções que QTV colocar para fora. QTV estará dando C-JES a filmagem, e vamos trabalhar ao máximo para garantir que o programa vai ao ar o mais rapidamente possível. "

representantes do JYJ entretanto declarou: "Hoje, recebemos um aviso de um lado da empresa de radiodifusão que seria cancelar a transmissão. Estamos quase dois meses para as filmagens, por isso é muito decepcionante para aprender isso. Também é preocupante e frustrante que JYJ não é capaz de promover normalmente. Com uma decisão tão irracionais, não são apenas os fãs doem, mas JYJ também. "

O representante também expressou: "Quanto à razão, é a razão por que todos sabem. Aconteceu-nos um monte de vezes antes, e nós não culpo QTV ".


Enquanto isso, um representante da QTV esclareceu: "JYJ mostrar a realidade foi cancelada devido horários não se encaixam. Por enquanto, estamos tentando equilibrar os direitos de publicação, bem como calendário, mas nós tivemos que reorganizar a programação para um programa que está sendo produzido para Abril / Maio. "

Eles continuaram, "Nós nunca planejou uma data de transmissão do programa. Nós estávamos apenas tentando comprar os direitos de publicação para o seu programa de transmissão, não era um programa que nós produzimos. "

Quanto internautas especulando pressão externa para cancelar o show, QTV respondeu: "Isso foi já decidiu no tribunal, não temos absolutamente nada a ver com tais rumores."


Não retirem sem os devidos créditos...
Fonte : Allkpop
Créditos : @Prince'sKpop

Um comentário:

  1. Oi Havila, gostei das publicações, mas não entendi porque a mais recente é de 2011, desistiu do projeto?

    ResponderExcluir