terça-feira, 1 de março de 2011

John Park precisa de mais tempo para decidir sobre uma agência

Em janeiro, foi informado que "Superstar K2" finalista John Park reduzida escolhas da sua agência. Mas acontece que o talentoso cantor ainda precisa de mais tempo para decidir sobre o direito.

Em 28 de fevereiro, John Park tweeted "Até agora, nunca percebi como muitas opções abertas que eu tenho. Vou ter que pensar e, lentamente, entender as pessoas e ir ^ ^ "

Havia rumores de John Park juntar ambas as agências isto ou aquilo, mas todos eles foram rapidamente descartada pelo próprio astro.

Através de uma entrevista com Mnet, John Park afirmou: "Eu não sei muito sobre as agências na Coréia. Preciso pesquisar mais para uma empresa que me permita-me expressar livremente através da música. "


Não retirem sem os devidos créditos..

Fonte : Allkpop
Créditos : @Prince'sKpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário