domingo, 6 de março de 2011

Starship Entretenimento para estrear um grupo de homens no próximo mês

SISTAR agência, o Starship Entertainment, acaba de anunciar que está preparando para estrear um novo grupo de homens para o próximo mês!

O grupo secreto de sexo masculino, uma vez revelada no MBC "Quiz que muda o mundo". Na época, apareceram como dançarinos K-Will, e usavam máscaras que cobriam seus rostos.

Os membros são rumores de que Jo Young Min, Jo Kwang Min, Yunho, TNT, e n º Min Woo. Jo Young Min e Jo Kwang Min. tanto fez aparições em vídeos SISTAR da música, enquanto Yunho bateu no concerto K-Will, entretanto, a TNT foi escolhido em uma audição na Tailândia, e n º Woo Min teve uma participação especial na sitcom diária MBC, "All My Love ".

Um representante afirmou: "Estamos neste momento a preparar um grupo de homens e de ter terminado de gravar a sua faixa título do álbum. Eles vão estrear até final de Abril, mas ainda temos que decidir sobre o seu nome ou o número total de membros. Nós observamos os rumores sobre a forma como o grupo tem sete integrantes, mas estamos considerando 5 ou 6. Eles serão definitivamente diferentes dos outros grupos do sexo masculino no mercado.

Nota : Mais uma nova boy band chegando ^^ adorei \o/

Não retirem sem os devidos créditos...
Fonte : Allkpop
Créditos: @Prince'sKpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário