quinta-feira, 18 de junho de 2009

Changmin em : O teatro [minific]

Changmin : Cheguei da faculdade !
Junsu : Sério mas que má notícia !
Changmin : Porque má notícia ?
Junsu : Por que ... deixa pra lá .
Changmin: Eu tenhu uma boa noticia . não não maravilhosa . não pera ai muitoo muito muito super boa legal maravilhosa .
Yunho : Ta homem conte logo !
Changmin : Eu vo fazer a peça da escola ! E é a peça da minha novela das oito .
JaeJoong : Qual ?
Changmin : Num lembra ? Assista se vc for um idiota .
Junsu : Aé aquela novela que agente tava assistindo e a Sr.Claal quase morre porque o cachorro dela foi pra rua e quase foi atropelado porque quase que o homem não freia porque quase ...
Changmin : È é . isso mesmo .
Yoochun : Mas tem mais inscrições ?
Changmin : Nossa . você se interessar em fazer teatro ? Pensei que fosse o mais ...
Yoochun : Não não . Eu quero um lugar reservardo pra mim sentar e ver vc pagar o maior mico da sua vida .
Changmin : Idiota !Yunho :
Yoochun vai ve se dorme . Changmin , eu vou estare lá pra te dar todo o apoio . Belezaa ?
Changmin : Belezaa . Sabe vai ter uma parte de dança hip hop . Vc ...
Yunho : Sim eu te ajudo . vou pegar o rádio .
Junsu : Changmin , eu tbm vou estar lá .
Changmin : Pra quê ?
Junsu : Pra te ensinar a cantar .
Changmin : An ? Eu canto bem .
Junsu : Eu sei . Mais a sua voz tem que ficar meio melhor .
Changmin : Belezaa . Pode me ajudar sim .
Junsu : Vou pegar o microfone .
JaeJoong : Eu vo te ajudar .
Changmin : Como ?
JaeJoong : Você se veste que nem a minha vó .
Changmin : O colete está em moda .
JaeJoong : Ta bom . Se vc acha .
Changmin : Ta bom . pode me ajudar .
JaeJoong : Belezaa eu vou pegar a carteira pra ir ao shopping comprar roupas .
Yoochun : Yunho não da pra mim ir dormir . Ixii Eu tbm vou ter que te ajudar a fazer alguma coisa ?
Changmin : Mas ... tipo o que ?
Yoochun : Hum ... Ja sei , vc é muito agitado vou te ajudar a relaxar .
Changmin : Belezaa então .
Yoochun : Vou pegar o cobertor e os travesseiros.
Changmin : Ta bom .

6 horas depois
Yunho : Ele está prontu pra dança .
Junsu : E pra cantar .
JaeJoong : E ser o modelo de láh .
Yoochun : E relaxar a mente .
Changmin : Como estou ?
Yunho : Pronto pra dança . E é 5 , 6 , 7 , 8 . Ta na na na . Ta na na na .
Junsu : E pra cantar OoOOOOOooOOoOOoOOOoOO
JaeJoong : E desfilar . e na passarela o grande perfeito
Changmin . Claro que ele é um cafona e não se veste assim mas o seu melhor amigo Jaejoong o ajudou .
Yoochun : E relaxar . Ser calmo . As minhas aulas de Yoga funcionaram .TODOS ( menos o Changmin ) : Esse é o meu garoto .
Changmin : Mas ah peça é amanhã !
Todos : É agente ñon tinha pensado nisso . agoraa temos que fazer alguma coisa . Antes que seja tarde .
Changmin : E vo me trocar e dormir amanhã eu faço tudo denovo .
Amanhã .
JaeJoong : É Yunho : Hoje
Junsu : O
Yoochun : Dia !
Todos : Levanta ai garoto se não tu vai levar , um , arroto .
Changmin : Legaal vamos lá
Chegandu lá na faculdade
Changmin : Cuidado o seu cachorro Sra. Claal !
Sra.Claal : Peguinho volte aqui .
Barulho do freio : ãRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Junsu : Que merda ! ja vi essa parte .
Yunho : Shhh . Cala a boca .
Changmin correndo até o cachooro : Ò morres-tes sem o seu perdão . Perdoe-me por não o salva-lo .
Cachooro : Au au !
Sra.Claal : Estás vivo .
Estás vivos !Changmin e agora vou relaxar .
Com a minah roupa Hilaria . Cantando e Dançando .
Por este ser humano viver .TA NA TANA OOoOOoOOOoOOOooOO Ele viveu ié ié . Ta tudo muito bem ié ié . OOoOOOOooOOO . E agora desfilando . E agora dançando . e agora relaxando . Tananananana . Fiiiiiiiiiiiiim !
Platéia : UHUUUUUUUUUUUUUUL ! AMAMOS ! PARABENSSS!TODOS : Esse é o nosso garoto .
Depois do show
Changmin : Sem vcs não conseguiria nada .
Todos : Agente sabe .
Changmin : Apesarr de eu num gostar de nada disso .
Todos : Aé ?
Junsu : Me devolva mina voz .
JaeJoong : A minah roupa meu dinheiro e meu estilo .
Yunho : O meu ritimo
Yoochun : E o meu relaxante .
Changmin : Mas Gente calma ai .
Todos : Não . Seu al agradecido . E da próxima vez , va pedir ajuda pra sua vó .
Changmin : pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi pi .
(Final chavez xDD)
Fiim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário