terça-feira, 30 de junho de 2009

[TRADU] 24.06.09 Respostas UFO - Changmin

Fã: Oppa...onde esse coração será colocado ~ Eu quero o coraçã odo oppa...T_T não beba álcool nunca mais!!

Changmin: Sim,embora eu não consiga concordar com isso,mas obrigado,muito obrigado.

Fã: Oppa, Changmin oppa!!Comprarei comida para você quando nos encontrarmos mais tarde!! ^^~ Eu ouvi que você irá se encontrar com o Yunho oppa mais tarde

Changmin: É assim?~okay~

Fã: Te vejo mais tarde! Compraremos uma comida mais tarde! Oppa até mesmo pode ir e ver um filme!

Changmin: Oh...entendo...; ;

Fã: O cheiro dos pés do Changmin, você consegue sentir o cheiro quando se difunde?

Changmin: Por favor acorde,seja mais consciente...

Fã: Esta estudante gosta do oppa(fã tem foto dela mesma ali ^^) ... Haha Eu não sei quem ela é,não sou eu...

Changmin: ^ ^

Fã: (fã tem foto do Changmin como foto de usuario dela...)Este namorado... é bonitão certo? Lindo certo? Eu tenho que encontrar um marido de acordo com esse critério.

Changmin: Eu espero que assim seja,espero que encontre felicidade.

Fã: Estou fazendo waffles de chocolate agora,você quer um pouco?

Changmin: Faça-os bem...

Fã: Eu amo vocês! Eu amo vocês!Eu amo vocês!Muito!Vocês são os melhores!

Changmin: Obrigado ^ ^

Fã: T -T Estudar no TOFEL é muito difícil...embora seja ótimo... T-T Essa é a tristeza de estar aos 17 T-T... mostre sua força!!!!!

Changmin: Por favor faça o seu melhor!!

Fã: Por favor converse comigo!

Changmin: Tem mais coisas para vocês conversar com seus pais.(do que conversar com ele)

Fã: Vamos nos encontrar agora!

Changmin: >.<

Não retire sem os dévidos créditos...
Mayumi@CrazyLoveTVXQ + Hávila@vii'hchOichangmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário