quinta-feira, 18 de junho de 2009

[TRAD]JJ Magazine - May - Encontro dos sonhos do Changmin

Se eu tiver tempo,eu gostaria de dirigir mesmo se for sozinho!
Porque eu amo dirigir,eu gostaria de ir a um encontro sob rodas[T/N..tipo ele queria passear de carro..tipo isso xD] .
Ao invés de ser um carro chamativo,eu prefiro um simples,um legal...
talvez algum como o que usamos nessas fotos.Antes de me encontra com a minha namorada para um encontro sob rodas,eu acho que eu provavelmente usaria um pouco de colônia.
Nós inconscientemente lembramos do perfume de uma pessoa,e você associa a pessoa quando sente aquele perfume.
Este é o porque de que eu gostaria que minha namorada usasse um pouco de perfume.
Um doce,e refrescante perfume é o melhor!
De certo modo,eu gosto muito de garotas limpas,com aparência refrescante.
Os membros geralmente dizem que o tipo de garota que eu melhor gosto muda,mas eu se~pre gostei de garotas limpas!
Uma garota que tem um senso de limpeza e frescura para as roupas dela e maquiagem,eu gosto de garotas que pareçam frescas.
[T/N que mais no sentido de ser cuidadosa e higiênica..não de ‘fresquinha’..se é que me entendem xDD]Uma maquiagem natural e uma saia meiga – Eu gosto desse estilo.
Mas uma mini-saia é definitivamente NG(No Good=Nada Bom)!
Igual ao Jaejoong,eu não quero que ela seja vista pelos outros.Mas diferente do Jaejoong,se uma garota em uma mini-saia passasse,eu daria uma rápida olhada*risos*.
Se minha namorada descobrisse,ela não gostaria que eu fizesse isso a ela,não é?
Este é o porque de se ela estiver em uma saia não muito curta,nos poderíamos ter o encontro sem preocupações.
Eu adoraria ir a lugares onde geralmente eu vou a trabalho com a minha namorada,por exemplo,Odaiba ou Yokohama.
Eles são lugares charmosos perto do mar,e você pode dirigir por lá facilmente.E também,eu adoraria ir para Kyoto.
Apenas nós dois,olhando para s as flores de cerejeira enquanto dirigimos,de mão dadas enquanto passeamos e curtimos a primavera em Kyoto!


Não retirar sem os devidos creditos...
mayu.@solstice +havilacartaxo@vii'hchOichangmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário