quinta-feira, 18 de junho de 2009

ChangMin's UFO - Maio 2009 [Partes 1 e 2 \o/]

[Parte 1]
As primeiras 4 sao da mesma pessoa
Fan: Oppa, faz tempo que nao recebo uma resposta sua T_T Não conversamos ha muito tempo T_T kekeke

[00:24] CM: Respondido! Vá dormir~Fan:Mesmo que Oppa esteja tendo um tempo dificil com todos os concertos~ você deve [de 'ter' que pensar, nao 'provavelmente' pensa] pensar em mim com frequencia^^ Fighting!

[00:39] CM: Fighting!

Fan: Eu ja apaguei meu computador, sabia? Keke Não me responda mais~ Vc gosta tanto assim das minhas mensagens??

[00:48] CM: ?

Fan: Excitada excitada excitada estou tao excitada! Estou atraida pelo SEOLREIM (produto para o ql TVXQ filmou um CF recentemente) oppa, me empresta 2000 (3dollars [+/- 7 reais])?

[00:50] CM: Diga isso a um banco

Fan: Que garota legal, eu quero me tornar alguem como a Boa. Meu ringtone é uma musica da Boa!!!!

[00:15] CM: Fighting! Mande a mensagem que vc acabou de mandar agora para a porta ao lado^^ (porta ao lado = Boa's UFO)

Fan: Oppa, me de algum encorajamento T_T Tem sido deprimente ultimamente...

[00:45] CM: Fighting!!

Fan: A razao deu continuar vivendo feliz...você sabe...é o TVXQ~ Espero que vocês estejam com Cassiopeia para sempre

[00:45] CM: ^_^ Obrigado~As proximas 2 sao da mesma pessoa

Fan: Posso fazer isso....? Eu precisarei de uma atitude ansiosa/avida/veemente certo?

[00:25] CM: Ansia/Veemencia....Você precisa de tanta força~

Fan: Eu briguei com meu/minha amigo/amiga...estou com problemas...nao consigo dormir...Oq devo fazer amanha T_T

[00:41] CM: Primeiro pense sobre a situaçao do ponto de vista de que você estava errada^^ Tenha uma boa conversa~

As proximas 2 sao da mesma pessoa

Fan: Eu vou pra minha viagem de formatura hoje~^^ Eu quero ir com os Oppas nao posso?

[00: 41] CM: Wah~...mas vc nao pode...ha

Fan: Hoje é a minha viagem de formatura GOGOGO! Eu quero ir em uma viagem com os oppas, que tal me colocar numa mala e me trazer com vcs?

[00:44] CM: Não pode...

Fan: Linda pessoa com um sorriso brilhante ^_^ Rezo pra que vcs sejam cheios com lindos sorrisos todos os dias~

[00:43] CM: Obrigado por suas preces^^

Fan: Vc ta bem?

[00:46] CM: o

As proximas duas são da mesma pessoa

Fan: G R G D S Z oppa oppa vc viu minha mensagem??

[00:42] CM: ??

Fan: Oppa eu axo que nao vou a escola amanha...venha jogar comigo

[00:44] CM: Va para escola~

Fan: Oppa eu devo mudar de nome? Mudar para Seohy-eon? ^^ Meu nome é EunSeun....Qual nome é mais fofo? T_T

[00:49] CM: Francamente, nao Seohyeon. Vc deve mudar para Seoyeon^^ haha(Seoyeon é o nome de garota que YooChun chama no SEOLREIM CF)

Fan: Ah Oppa ah~ ~Me de uma resposta ChangMin oppa~~~

[00:48] CM: Aonde?

Fan: YooChun oppa disse Seohyun ah~ Oppa devia dizer meu nome tbm!! Sabia?? Kekeke haha

[00:23] CM: Não foi Seohyun mas sim Seoyeon?^^

Fan: Aiya esse cara tem pernas realmente longas~!!

[00:44] CM: Obrigado~As Proximas 2 sao da mesma pessoa

Fan: Como eu esperava, SEOLREIM vendara muito bem, minha mao tambem comprou SEOLREIM ^_^

[00:44] CM: Woah~ ha

Fan: Mande um pra mim!!!!

[00:46] CM: Aonde?


[Parte 2]

Fan: Diga algo para me deixar motivada T_T Entao eu posso estudar arduamente T_T

[00:29] CM: Esteja motivada^^

Fan: Oppa sua perna esta bem? Você deve ficar bem ah eu te amo-?

[00:59] CM: ^^ Obrigado~

Fan: Há alguem que goste de mim?? Há alguem que me ame?

[00:28] CM: Vá e faça uma boa pesquisa^^

Fan: Faltam apenas poucas horas^^ Voce deve estar realmente excitado e nervoso, certo? Vcs sempre foram otimos, façam o seu melhor!!A tour será um sucesso

[00:04] CM: ^^Nos trabalharemos duro para trazer nosso melhor lado a todos até o fim^^

Fan: Este é o frango cozido que eu fiz! Quando vamos nos encontrar? Eu prepararei um pra vc^^ Definitvamente ficará otimo kekeke

[00:16] CM: Wow~ Vc fez isso sozinha? > haha

Fan: Oppa eu nao preciso ir pra escola até o dia 6~ Isso é otimo, neh!? keke~

[00:06] CM: Por que?

Fan: Oppa minha media foi 96,75! Eu fiz bem?

[14:29] CM: Vc foi muito bem, nao foi??^^ Foi duro pra vc^^

Fan: Oppa, vc gosta de mim?

[00:46] CM: Quem é vc...

As proximas 2 sao da mesma pessoa

Fan: Ah~ É uma noite solitaria~

[00:44] CM: Durma^^

Fan: Oppa vc recebeu minha mensagem T_T T_T??

[00:48] CM: Não recebi?^^

Fan: Me sinto realmente inquieta agora

[00:50] CM: Oq houve?

Fan: Eu acabei de voltar do trabalho voluntario!!Andei todo o caminho de volta da escola meu nariz esta escorrendo agora

[00:45] CM: ^^Tem sido duro pra vc~

Fan: Prenda-o~ meu coração~>? Amanha é o ultimo dia de prova T_T Me encorage e eu definitivamente farei bem!!!

[00:46] CM: Fighting!-!^^

Fan: Oppa, eu ainda receberei uma resposta em dez anos?

[23:42] CM: Dez anos ah...

Fan: Master JunSu está bem? T_T T_T

[23:42] CM: Vamos rezar pra que ele se recupere logo^^ Ele ficara melhor realmente rapido^^

Fan: Oppa reze pra que eu va bem T_T

[16:56] CM: Eu irei!! Rezarei por vc^^

Fan: As provas terminaram!!!!!!!! Mas eu estou no tericeiro ano do segundo grau...

[16:51] CM: Isso é dificil--

Fan: Ooh oh oh oh oh oh Vc sentiu tanto a minha falta? Entao tem esse olhar em seus olhos? É isso entao?

[02:14] CM: Não é isso

Fan: Vc ah keke Vc nao axa que vc é muito?

[16:19] CM: O que??

Fan: Oppa eu realmente sinto muito T_T eu nao fui bem nos meus exames T_T

[16:56] CM: Por que está pedindo desculpas pra mim...Pessa desculpas a si mesma

Fan: Não consigo dormir

[02:17] CM: É isso entao

Fan: Oppa vai a Busan para um banho de banheira?

[16:57] CM: En

Fan: Os exames acabaram!!!!!!!

[16:52] CM: Dificil, dificil

Fan: Só há o oppa em meu coraçao, sabe disso certo?

[16:54] CM: Corra e ache um namorado~

Fan: Mas ainda é muito dificil T_T T_T é otimo que opaa nao tenha que ir para escola!

[16:56] CM: Todos tem suas proprias dificuldades..

Fan: Hoje é finalmente o ultimo dia de exames!!!!!! Otimo kekeke

[02:16] CM: Não se deixe baixar a guarda! Tem que começar e terminar bem^^

Não retirar sem os dévidos créditos..
mah-chan@solstice + havilacartaxo@vii'hchOichangmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário