terça-feira, 9 de junho de 2009

Um questionário que Max fez...


1.) Masculino ou FML: Masculino.
2.) Birthdate: February 18, 1988. Cerca de 5.
3.) Família: Pai, Mãe, Me, duas irmãs mais novas.
4.) Tonalidade da pele: Avermelhada bronzeado.
5.) Altura: 186
6.) Quando você foi mais triste: Eu não acho que eu nunca tenha sido realmente triste.
7.) Quando eu era mais feliz: Quando eu primeiro andou em SM.
8.) Músicos eu olho até: Brian McKnight, Shin Hyesung, Kangta.
9.) Locais eu ir com mais freqüência: Escola, Learning Centers, autocarro, restaurantes.
10). Quando você assistir a mais filmes: Após testes, verão.
11.) --
12.) Que tipo de pessoa sou eu: Eu ri a brightly. I don't get mad facilmente.
13.) Canção favorita para cantar em Karaoke: Yurisangja-A minha noiva.
14.) Primeiro amor: Ninguém
15.) Primeiro Beijo: Não tenho nem sequer teve um primeiro amor ainda.
16.) Fav. Filme: Harry Potter, algo que é mais divertido.
17.) Flor favorita: ... buht kkot
18.) Fav. TV show: Eu não vêem muita televisão.
19.) O que você faria se você não foi um cantor: ....
20.) Livros favoritos: Harry Potter, (I som tão jovem.)
21.) Sempre que eu quiser visitar: a Europa.
22.) Fav. Comida: Gosto de quase tudo.
23.) Fav. Fruto: tangerinas, bananas, laranjas.
24.) Fav. Cor: Branca.
25.) Agradáveis coisa que fiz: Quando eu volenteered para limpar a minha escola.
26.) O meu mais importante posse: CD player.
27.) Algo que eu quero dizer: ... hum ... Eu vou fazer o meu melhor em tudo.
28.) Pessoas que eu lembre-se: As pessoas que trabalham para mim, meus amigos, idosos, família.
29.) Pessoas que eu acho de: As pessoas que eu gosto.
30.) Se você morresse: ....
31.) Boa coisa sobre si mesmo: eu sorrio muito.
32.) Algo ruim sobre si: Eu tipo de ato repentino.
33.) As pessoas que você respeita: Pessoas que trabalham arduamente.
34.) Ideal aniversário presentes: Tudo é bom.
35). Duramente coisa que você tinha que fazer: A maioria eveyrthing.
36.) --
37.) Hobbies: ouvir música, cantando.
38.) Especialidades: Cantando.
39.) Hábitos: goofing fora com amigos.
40.) O que eu quero fazer para a pessoa que eu amo: Tudo que eu puder.
41.) O que eu quero receber da pessoa que eu amo: Tudo o que pode me dar.
42.) O que eu quero fazer com a pessoa que eu amo: Um monte de coisas, uhm, caminhar juntos. 43.) Premiado Posse: Família.
44.) Fav. ANIMAL: cão.
45.) Como você está vestida: camiseta, calça.
46.) Pessoas que eu não gosto: Pessoas com más personalidades.
47). Quando eu olho fraco: Quando eu não posso fazer algo que eu estou a fazer enunciados.
48.) Stress reliever: Música, canto.
49.) Quando me machucar alguém: Eu não acho que eu tenho.
50.) O que você pensa quando você olha no espelho: .....
51.) Algo que eu mais lamento: Quando eu não posso fazer alguma coisa.
52.) # De crianças que deseja: 2 ou 3
53.) Qual é o seu telefone saudação: Não me lembro
54). Meteorológicas de hoje: É escuro.
55.) Fav. #: 7
56) Quanto pode beber: .....
57.) Dormiu durante qualquer lugar: Na do meu amigo.
58.) HGave você nunca fugiu de casa: não.
59.) Mulher ideal: boa personalidade, bonitinho.
60.) O que eu quero dizer aos meus amigos: eu vou fazer o meu melhor para fazer você feliz.
61.) O que eu quero comer: Tudo
62.) Seu personailty: Acho que é muito digno.
63.) Quantas vezes você ir ao banheiro: depende ...
64.) Religião: Bool Gyo
65.) Você gosta de dar ou receber: Ambos.
66.) A maioria memorável dia: Quando eu fiquei até tarde na escola e conversei com os meus amigos.
67.) Fav. Moda: Eu não sou muito bom com a roupa.
68.) Horas de sono que você começa: 5-6
69.) Se você não gostar você mesmo: Quando eu não posso fazer algo que eu quero.
70.) Ao encontro-me carismáticos: hehe
71.) O que você faz quando você está sozinho: cantar.
72.) As pessoas que você saí com: 0
73.) Se você olhar em primeiro lugar, quando você vê alguém: os olhos.
74.) O que penso da minha vida até agora: 50/50
75.) Complexo: Minha pele é um bocado escuro.
76.) Você gosta de sua mãe ou pai: ambos!
77.) Quando você lutar com alguém: Eu me sinto triste.
78.) Quando alguém quer quebrar: Acho que eu seria a uma perda de palavras
79.) Se você amou alguém tem uma horirble diesease: Eu acho que eu tente o meu tudo para torná-los melhor
80.) Se os teus pais não gostavam da pessoa que você amava: SUHLDEUK
81.) O que você vai fazer depois de concluir o seguinte: preparem-se para a escola amanhã e limpar e dormir.
82.) O que você acha de casais: they're bonitinho.
83.) Apelidos: ........
84.) O que você tem ao seu lado: impressora, trabalhos de casa, o meu rato.
85.) Filmes que quero ver: Crazy primeiro amor, Memórias de homicídio.
86.) Filme que eu mais lembre-se: Eu sou Sam
87.) Poeple vejo com mais frequência: professores, amigos
88.) Fav. Desporto: baseball, bball.
89.) Seu penteado, a partir de agora: Estou secando o cabelo.
90.) FAV Época: Inverno
91.) O que você tem no seu saco: chapstick, livros, CD-p.
92.) Quantos cartões você tem: o meu aluno de identificação, cartão de ônibus ... hehhe
93). Quando você estiver triste: quando eu estou tendo um mau dia
94.) Que tipo de mulher que você não gosta: aqueles com má personalidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário